sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Protesto do CPERGS

A Yeda e seus aliados continuam aprontando, para atender as exigências do Banco Mundial e encherem os bolsos de grana. Agora ressucitaram o PL 393, Regime de Previdência Complementar, sem falar que existem outros projetos tramitando na Assembléia Legislativa, que atacam e privitizam o IPE.
Se o PL 393, for aprovado, resumidamente, ficaremos de 10 a 20 anos sem reajuste salarial, póis iremos pagar o passado, presente e futuro da Previdência.
Lembram que o dinheiro que era para o fundo de previdência, com a venda do Banrisul, está sendo dados aos empresários, na construção de estradas superfaturadas. Portanto, os bilhões foram desviados. Com isto os empresários superfaturam as obras e dão dim dim a Yeda e s eus cumpinchas e os empresários da agenda 2020 enchem os bolsos.
Hoje, dia 5 de agosto, 9h, Assembléia Legislativa, audiência pública sobre o PL 393. VAMOS PRESSIONAR OS PARLAMENTARES PARA QUE NÃO VOTEM NADA QUE MEXA NO IPE, TANTO IPE/PREVIDÊNCIA COMO NO IPE/SAÚDE. A luta Continua.
OBS: Estivemos na Assembléia, devido a presença das Entidades do Forum e de Colegas da Região Metropolitana, acabaram recuando e não saiu a audiência pública. Devemos continuar atentos e mobilizados.
Agenda-te:
Dia 27 de a gosto, DEBATE COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RS.
UNIDOS SOMOS AINDA MAIS FORTES.
FORA YEDA E OS NEOLIBERAIS.

Nei Sena - CPERGS/Sindicato Filiado a CUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário