terça-feira, 22 de maio de 2012

Ponte do Passo do Pinto é recuperada

Até esta quarta-feira, 23, na parte da manhã, deverá estar concluída a reforma da ponte do Passo do Pinto, que liga os bairros Santa Brígida e Santa Clara ao restante da zona urbana de São Gabriel. A afirmação é do secretário municipal de Viação e Transportes, José Otávio Dias, que supervisiona o trabalho das equipes da SETRAN que na manhã desta terça-feira, 22, iniciaram os reparos na ponte.

O madeiramento da pista está sendo inteiramente substituído por novas vigas, mais uniformes e com menor distanciamento entre si. “Com esta reforma haverá um tráfego mais seguro para os moradores desta região”, ressalta. A ponte é acesso constante de funcionários de dois frigoríficos, duas escolas municipais, posto de saúde, além dos moradores da região.

Durante o período da reforma, os moradores tiveram de utilizar um desvio para cruzar o banhado do Passo do Pinto. O trabalho de reforma é empreendido em parceria com o DAER – Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens, responsável pela área de jurisdição da rodovia RS-630.

Matéria: Claudio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário