terça-feira, 15 de maio de 2012

Suspiro, Palma, Guabijú e Von Bock recebem abrigo em parada de ônibus

Resgatando o compromisso de proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos do campo, o Prefeito Rossano Gonçalves entregou na última sexta feira (11), mais um abrigo para parada de ônibus. O espaço amplo e com proteção nas laterais vai beneficiar moradores do Suspiro, Palma, Guabijú e Von Bock. De acordo com os moradores, o abrigo chega na hora certa, pois com a proximidade do inverno vai beneficiar especialmente as crianças que dependem do transporte coletivo para se deslocarem até a escola.

O Produtor Rural, Anésio Osmarin, em nome dos moradores das localidades, agradeceu: “Esta parada, atenderá e abrigará mais de 20 pessoas, sendo a grande maioria crianças que enfrentam no inverno, temperaturas abaixo de zero e agora terão um local seguro e confortável para esperar o ônibus”, enfatizou.

Depois de entregar o abrigo o Prefeito Rossano Gonçalves foi homenageado com o tradicional almoço na residência da Srª Maria da Glória, também participaram do almoço a Srª Ana Maria Chiapetta, Andrè Chiapetta Focaccia; Sr. Benedito Franco, e ainda os Secretários, José Otavio Dias, Nairo Gonçalves, Erasmo Chiapetta e Ana Paula Cappiotti.

Reportagem Sandra Lorenz - Fotos: Almeron

Nenhum comentário:

Postar um comentário