terça-feira, 26 de junho de 2012

Cinco ruas do Bairro Independência recebem canalização

A equipe do Serviço de saneamento da prefeitura chegou cedo na manhã desta terça feira(26), no Bairro Independência. O propósito é canalizar várias ruas. O trabalho que começou na Rua Santa Catarina será estendido às Ruas São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Ipiranga.
De acordo com o Chefe do Serviço Municipal de Saneamento, Antônio Boneti, o trabalho segue um cronograma pré-definido: “Trabalhamos em todo o bairro com a colocação de 600 tubos de 400mm, terminado o trabalho aqui na Rua Santa Catarina seguimos para as demais, cada bairro é atendido conforme o planejamento pré definido pela Secretaria de Obras”, declarou Boneti.
Para dona Marlena Santos, moradora da Rua Santa Catarina, o serviço de canalização é sinônimo de despedida: “Quando eu vi o pessoal da prefeitura trabalhando aqui não acreditei, pra mim foi uma surpresa maravilhosa, agora é só aproveitar os benefícios que isso vai trazer pro nosso dia a dia, adeus mau cheiro!”.
Para Joseane Vargas de Lima, que também mora na Rua Santa Catarina, a canalização tem significado especial: “Aqui não tínhamos mais tempo bom, quando chovia o mau cheiro invadia nossas casas e no tempo seco era a mesma coisa, tava insuportável com esse esgoto a céu aberto, agora vai melhor muito a vida da gente” concluiu a moradora.

Reportagem/fotos: Sandra Lorenz – Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário