sábado, 29 de dezembro de 2012

Secretários repassam dados a novos titulares

         Após o anúncio oficial do secretariado da futura gestão por parte do Prefeito Eleito, o prefeito Rossano Dotto Gonçalves autorizou que os atuais secretários municipais recebessem os futuros titulares para a transmissão de informações para o início da nova administração municipal.  Praticamente todos os secretários municipais já receberam seus sucessores em audiências, como a que foi realizada nesta quinta-feira, 27 de dezembro, entre o atual secretário de Administração e Recursos Humanos, Luiz Alberto Flores Gonçalves e o futuro titular da pasta, advogado Ricardo Gomes.

            Assim como no caso da SEMARH, outros secretários também já mantiveram contatos com os seus novos ocupantes, como no caso da Educação, Gabinete, Obras e diversas outras pastas. “O prefeito Rossano Gonçalves deixou clara a orientação de que os secretários repassassem os dados disponíveis aos futuros titulares, conforme a relação divulgada pelo prefeito eleito. Sem este anúncio oficial, não havia como iniciar um diálogo com quem poderia, eventualmente, nem estar autorizado para isso pela equipe do novo governo”, justifica.

            Na entrevista coletiva concedida à imprensa, o prefeito Rossano Gonçalves reiterou a informação de que o prefeito eleito não solicitou formalmente uma transição, limitando-se a requerer uma série de informações que foram disponibilizadas pelos secretários e pelo Portal da Transparência. “Nada há que já não seja divulgado, e no contato entre os secretários, a conversa vai se estabelecendo”, observou.

Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de São Gabriel
Duque de Caxias, 442
Edifício Sepé Tiaraju - Sala 318
(55) 3232-3800

Nenhum comentário:

Postar um comentário