terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vice-prefeito de Sant'Ana do Livramento prepara Sala de Gestão


Departamento fará o controle de todos os programas executados pela administração municipal

O vice-prefeito Edu Oliveira trabalha em ritmo acelerado para que seja implementada com a maior brevidade possível a “Sala de Apoio à Gestão”, ferramenta que possibilitará o monitoramento de projetos governamentais bem como a análise de objetivos inicialmente estabelecidos.
O uso desta unidade disponibilizará informações que darão suporte às tomadas de decisão, demonstrando a atuação governamental, além de contribuir para a transparência de ações desenvolvidas.
“Uma boa gestão inicia com o diálogo qualificado entre os diversos setores da administração e da sociedade, que envolvidos num mesmo propósito direcionam suas atenções às metas propostas, aumentando desta forma a possibilidade de obtenção do sucesso desejado’- comentou Olivera

Gestão
O vice prefeito ainda destacou que a Gestão Pública é um termo recente, que indica utilização de práticas novas na administração do setor público. “Ao gestor cabe a responsabilidade de planejar, assessorar, coordenar ações e avaliar programas e políticas, e é nesse sentido que iremos trabalhar ”- salientou Olivera.

Foto: Edu Olivera

Nenhum comentário:

Postar um comentário