sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após atuar no Caiboaté Grande, Transportes conclui melhorias na Estrada do Cerro do Ouro

Exiba caiboaté grande borrachudo (2).jpg na apresentação de slides

A sequência de chuvas torrenciais vem causando inúmeros transtornos aos moradores do interior do município, pois a força das águas acaba por causar sérios danos nas estradas em diversas localidades. Segundo o secretário de Viação e Transportes (SEMTRA), Eder Barboza, por determinação do prefeito Roque Montagner, que tem como uma das principais prioridades de seu Plano de Governo dar atenção especial ao homem do campo, essencialmente em relação à manutenção e conservação das estradas, as equipes da secretaria estão atuando com agilidade em várias frentes de trabalho com o objetivo de recuperar a infraestrutura viária do Município.
De acordo com o secretário, nos últimos dias foram realizados diversos consertos na entrada da estrada da localidade de Caiboaté Grande, onde foi efetuada a drenagem e também o encascalhamento de vários borrachudos possibilitando condições adequadas para a trafegabilidade. Eder Barboza explica ainda que esta semana está sendo desenvolvido com intensidade ações de melhorias na estrada do Cerro do Ouro. Ele ressalta que “já realizamos a drenagem e o encascalhamento nos pontos mais críticos da estrada, e agora a equipe está trabalhando no conserto dos bueiros e nos borrachudos perto da pranchada na divisa com o município de Santa Margarida do Sul”.
Já o prefeito Roque Montagner reafirmou que a Administração Municipal, através da SEMTRA, visa oferecer condições aos produtores rurais, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior que tenham segurança e conforto para trafegarem. “Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-las em boas condições”, comentou o prefeito.

Texto: Elson Teixeira/Foto: SEMTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário