quinta-feira, 24 de maio de 2012

O maior evento pop de São Gabriel acontece dia 17 de junho

A partir desta sexta-feira, 25 de maio as bandas pop interessadas em participar da Cena Pop, seqüência do Cenário Pop podem fazer sua inscrição no setor de eventos da Secretaria Municipal de Educação. O evento é considerado o maior acontecimento pop local e acontece junto a outro evento jovem de grande importância, ligado à área de skate, o Push Race que na mesma data integra-se ao evento.

Já é grande a procura de bandas para participar do evento que retoma um espaço garantido pelo governo municipal à jovens músicos ou aspirantes a música pop, “o importante é criar o palco para nossos músicos, essa é a determinação do Prefeito Rossano e que estamos cumprindo”, destaca a Secretária de Educação Ana Paula Scipioni Capiotti que enfatiza também a importância de integração entre as secretarias de Educação, Turismo e Diretoria de Comunicação Social para esse grande encontro de música e skate.

Durante as administrações do Prefeito Rossano foram realizados 5 Cenários Pop, todos super lotados e com grande participação da comunidade, no último Cenário mais de 1º mil pessoas lotaram a Praça Fernando Abbott. Desta vez o evento vai ao encontro de suas grandes aspirações jovens, DJ’s, música e skate, “o evento promete”, finaliza a Secretária.

As bandas interessadas em participar do Cena Pop, devem procurar o Setor de Eventos da Secretaria Municipal de Educação.

Texto: João Pedro Lemos

Fotos: Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário