quarta-feira, 30 de maio de 2012

São Gabriel tem novamente ponto de atendimento do SEBRAE

Em esforços que tiveram a participação da Administração Municipal, a comunidade tem novamente à disposição um ponto de atendimento do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), inaugurado nesta quarta (30) em São Gabriel. O ponto está instalado na sede do Sindilojas, e tem a participação do Executivo e entidades empresariais.

O Secretário da Indústria e Comércio, Paulo César Braga, representou o Prefeito Rossano Gonçalves na solenidade. O SEBRAE disponibilizará orientações técnicas aos microempresários, além de cursos para futuros empreendedores. Braga relembrou que na primeira gestão do Prefeito Rossano, foi conquistado um posto do SEBRAE, e depois de anos, novamente São Gabriel retoma esta ferramenta de apoio aos empreendedores.

“Quando as entidades nos procuraram para trazer este ponto do Sistema para São Gabriel, o Prefeito Rossano deu ‘carta branca’ para gestionarmos este novo ponto de atendimento, o que é uma visão de futuro e apoio aos empreendedores. E sem dúvida, será bastante utilizado pela comunidade a partir de hoje”, afirmou o secretário.

O presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, ressaltou a parceria do Prefeito Rossano Gonçalves nas políticas de apoio à pequena e microempresa desde o mandato parlamentar na Assembleia Legislativa, além de anunciar investimentos em cursos, treinamentos e eventos, onde São Gabriel será beneficiada.

Participaram ainda da solenidade, os presidentes da Câmara dos Dirigentes Lojistas, João Custódio Moure, da Associação Comercial e Industrial, Cristiano Friggi Carvalho e do Sindilojas, Aljaci Brito.

Matéria: Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário