quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ANTINARCÓTICOS PRENDE TRAFICANTE NA RODOVIÁRIA. HOMEM TRAZIA DROGA DE SANTA MARIA.

Uma equipe do setor de investigações e combate ao tráfico de drogas (Antinarcóticos) prendeu no começo da noite desta quarta-feira (02/01), na Estação Rodoviária de São Gabriel, um homem com duas pedras de crack pesando mais de 100 gramas. Os policiais identificaram Leandro Cabreira Moraes, conhecido pelo apelido de “peidinho”, de 36 anos. Ele trazia a droga escondida junto a roupa.
A Antinarcóticos vinha investigação a participação de Moraes no comércio de drogas na cidade. Um telefonema anônimo alertou os policiais para o plano do traficante de colocar nas ruas de São Gabriel produto trazido de Santa Maria.
Os policiais filmaram a ida de Moraes, em ônibus de linha, para Santa Maria e apenas aguardaram o seu retorno para confirmar o flagrante e a participação dele no comércio de entorpecentes. O homem foi identificado logo quando desceu do ônibus. Na abordagem – rápida – foi possível localizar duas pedras grandes de crack. Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao presídio estadual.
Segundo a Polícia Civil, a quantidade apreendida de droga, se chegasse as ruas, seria transformada em cerca de 100 pequenas pedras de crack, refletindo num lucro imediato de R$ 10 mil para o traficante.
Informação e foto: www.n1noticia.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário