sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Câmara sem estrutura para receber os novos vereadores

Um dos grandes desafios da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel logo nesse início de mandato é a questão da estrutura do prédio, que não possui salas suficientes para receber a pelo
menos cinco vereadores pois, mesmo sabendo do aumento no número de edis neste ano, nada foi feito pela estruturação da Casa no último mandato para que fosse possível recebê-los.
A vereadora Sandra Xarão, presidente da Casa, em entrevista, afirmou que está tentando, juntamente com alguns funcionários, adaptar o prédio de forma que possa ser possível iniciar os trabalhos. Segundo ela, a sorte é que o Legislativo está em recesso até o dia 15 de fevereiro, o que faz com que ganhem tempo para as readaptações.
“Precisamos montar as salas sem despesas, gastando sempre o mínimo possível. Todos os vereadores eleitos têm por direito uma sala para trabalharem e receberem a população, e assim será. Vamos organizar”, afirmou.
A vereadora afirmou que já esteve reunida com funcionários e estará sempre à disposição dos mesmos, assim como da comunidade, das 8h às 12 h, na Câmara de Vereadores.
 
Informação e foto: www.cenariodenoticias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário