segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tragédia: duas argentinas morrem em choque entre dois carros na BR-290

Um acidente ocorrido por volta das 16h50 deste domingo (13) resultou na morte de duas turistas argentinas, em São Gabriel, no Km 434 da BR-290. Dois carros de placas da Argentina bateram de frente no local. Havia a suspeita de mais uma pessoa no veículo, mas só haviam os documentos pertencentes a ela, mas não estava presente na viagem.
Um Citroen Picasso se chocou de frente com um Peugeot. Morreram Ludmila Noélia Bevilaqua, 28 anos, e Graciela Liliana Ferradas, 45 anos, que vinham no Picasso. Os ocupantes do Peugeot ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de Caridade. O carro em que vinham as argentinas foi arremessado para o acostamento, completamente destruído.
O trânsito foi cauteloso nas proximidades do acidente. E mesmo assim, os motoristas argentinos seguem abusando da velocidade, com ultrapassagens indevidas. Em 2012, um acidente na divisa Rosário-São Gabriel matou cinco pessoas de uma mesma família e feriu um motorista da Planalto, que desviou o ônibus para evitar que a tragédia fosse maior.
 
Informação: Caderno 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário