sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VEREADORA NÉCA BRAGANÇA REALIZA VISITA DE CORTESIA AO SECRETÁRIO DE SAÚDE DANIEL FERRONY


Mesmo em período de recesso do Poder Legislativo, a Vereadora Néca Bragança (PSB) está cumprindo extensa agenda de visitas e conversas com alguns Secretários Municipais. Na semana passada, esteve visitando o Secretário de Assistência Social Cleber Giovane Silveira e na última quinta-feira, dia 17 de janeiro, esteve reunida com o Secretário de Saúde Daniel Ferrony.
Na oportunidade, ambos conversaram sobre a situação precária que vivia o atendimento público de saúde em São Gabriel. A Vereadora salientou que durante a campanha política a saúde era a principal reclamação dos gabrielenses, que reivindicavam melhorias significativas nesta área. “Ouvimos muitas reclamações com relação ao atendimento nos postos de saúde. Muitos deles, como o da Santa Clara, não prestavam o atendimento necessário aos moradores. A situação era bastante grave, pois a distância daquele bairro até o Pronto Atendimento é enorme e quem não possuía carro ou não conseguia uma carona, tinha que pagar pelo transporte até o centro” – frisou a Vereadora Néca.
Também foi conversado sobre o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e o Secretário Daniel afirmou que se faz necessário um atendimento diferenciado neste setor, que realmente desperte o interesse dos usuários do serviço, que chame a atenção para as atividades desenvolvidas, que precisam ser reformuladas para terem maior efetividade e melhores resultados.
A Vereadora socialista colocou seu gabinete à inteira disposição do Secretário Daniel, afirmou que sempre estará disposta para empreender ações na área da saúde que beneficiem a população gabrielense de forma efetiva. “Quero parabenizar o Prefeito Roque pela escolha. Tenho certeza que o Secretário Daniel Ferrony é um jovem que possui visão de futuro e está preocupado em modernizar a saúde em São Gabriel. Acreditamos no seu potencial, na vasta experiência que possui e estaremos sempre à disposição de todas as ações que proporcionem, acima de tudo, o atendimento digno dos gabrielenses” – finalizou a Vereadora.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário