terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Carnês do IPTU 2016 quitados com desconto até o dia 29. Mais uma vez, contribuintes concorrem a vários prêmios


O projeto audacioso “IPTU Premiado 2016” do Governo Municipal implantado em 2013 e que vem sendo um grande sucesso está retornando este ano. Conforme o Secretário de Fazenda - Dionísio Bérgamo, novamente serão distribuídos 13 prêmios aos contribuintes que efetuarem o pagamento do mesmo em parcela única até o dia 29 deste mês.
Já o Coordenador do SAC - Miguel Santana explica que além dos prêmios, o pagamento em parcela única beneficiará o contribuinte que não possui dívida ativa com o desconto de 20% no valor total do imposto, válido também para o pagamento da Guia de Recolhimento do Imposto Sobre Terreno Sem Construção. Miguel ressalta que aqueles contribuintes que possuem dívida ativa no município e que pagarem a mesma em parcela única até o dia 29 deste mês, terão desconto de 10%. Quanto ao pagamento parcelado, o contribuinte poderá fazê-lo em até seis parcelas, mas não terá direito a descontos e nem a premiação.
O Coordenador frisa que os Correios e Telégrafos já estão efetuando a entrega dos referidos carnês dentro da periferia urbana, sendo que se por ventura, algum contribuinte não recebê-lo até o próximo dia 20, deverá comparecer no SAC para obter maiores informações, sendo isso válido somente para aqueles que possuem residências Quanto aos que são proprietários de terrenos, estes devem retirar a Guia de Recolhimento no SAC da Prefeitura no horário das 8 às 14 horas.
A premiação ofertada é a seguinte: três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, duas motos combustão e ainda, um carro zero quilômetro.
Após pagar o IPTU na agência bancária ou em lotérica autorizada, o contribuinte, a partir de uma data a ser definida nos próximos dias, de posse do comprovante, pode retirar no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) um cupom. Cada inscrição dá direito a um cupom. O material deve ser preenchido e depositado em urna que estará disponível no SAC.

Texto: Elson Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário