segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Assistência Social participa de reunião do Projeto Emancipar no Bairro Élbio Vargas

A Secretária Municipal de Assistência Social, Dorian Bicca Bragança, participou na quarta, dia 7, de uma reunião na Escola Telmo Borba Menezes - no Bairro Élbio Vargas.
O evento organizado pela Assistente Social, Carmem Rejane Amaral, Executora do Projeto Emancipar, que faz parte do programa do Governo do Estado, beneficia 50 municípios, dentre eles São Gabriel, cujo bairro atendido neste momento é o Bairro Élbio Vargas, onde ocorreu a referida reunião.
O encontro mobilizou a comunidade daquele local, principalmente devido a um crime que ocorreu no local, o que fez com que o foco da referida reunião, se voltasse para o tema segurança pública.
Ficou agendada para o próximo dia 15 uma reunião com os representantes do Projeto Emancipar do Estado, Leandro Sanson (Coordenador Estadual) e Ângela Mar Fonseca Campos (Assessora do Departamento de Assistência Social).
SAIBA MAIS
O Projeto Emancipar é um projeto inter-setorial envolvendo várias secretarias cabendo, a Assistente Social a execução de inter-relação comunitária e familiar do Bairro onde estão sendo feitas reuniões de OASF (Orientação e Apoio Sócio Familiar).
Texto: Anderson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário