terça-feira, 30 de março de 2010

Denúncia Gravíssima


Enquanto o lamaçal, no Estado, se aprofunda, o governo continua sovinamente implantado a enturmação, multiseriação, desativação de turmas, de turnos, de escolas, de setores, municipalização etc.
Um governo que tem se pautado pela CORRUPÇÃO. Bem verdade, com o apoio da maioria dos parlamentares que compõem a chamada base aliada. Com a conivência do judiciário, mp, tce etc. Que no ano passado, embora toda a CORRUPÇÃO campeando, tentou aprovar um pacote de maldades que detonava com os serviços públicos, com o apoiio da agenda 2020, principais beneficiados, e foram derrotados por nós, juntamente, com os demais Servidores. Quando conseguimos segurar os nossos Planos de Carreiras, a Previdênica, não deixamos implantar a meritocracia etc. Este governo não tem moral para implantar qualquer desmonte e perseguição à Categoria. Ainda mais num ano eleitoral.
Temos de nos mobilizar, nos esclarecer, nos INDIGNAR, nos REBELAR e nos MOBILIZAR juntamente, com Conselhos Escolares, alunos, pais, comunidade, câmaras de vereadores, etc contra as ditas enturmações, multiseriações, desativação de turmas, de turnos, contra a municipalização e a privatização. Enfim contra o desmonte que é feito pelas CREs via telefonemas, oralmente etc.
No portal do CPERS/SINDICATO www.cpers.com.br tem os e-mails dos deputados estaduais que estão indo a suas "bases" para solicitar apoio e votinho, para depois descaradamente, na sua maioria, votarem contra os interesses da Sociedade e apoiando governos que estão a desmontar serviços públicos. VAMOS ACABAR COM ISTO NOS MOBILIZANDO E PRESSIONANDO. Procurem se informar de que lado está o(a) deputado(a) da Região.

Vamos intensificar o esclarecimento aos alunos, pais, comunidade, agora no inicio do ano letivo e vamos partir para Luta. CHEGA DE BAIXAR A CABEÇA PARA ESTA GENTE CORRUPTA. PÓIS TEMOS A CARA E AS MÃOS LIMPAS.

À LUTA
ATENÇÃO PARA O CRONOGRAMA DE MOBILIZAÇÃO
De 1º/03 em diante, reuniões dos Conselhos Regionais, visitas às escolas e municipios. Reuniões com os Conselhos Escolares, Pais, Comunidade, Câmaras de Vereadores, para esclarecer e buscar apoio.
Dia 06/03 Dia de Discussão nas Escolas
Dia 12/03- manhã-Auditório Dante Barone, Assembléia Legislativa- Plenária do Forum dos Servidores Públicos do Estado em defesa do Serviço Público, dos Planos de Carreiras, Previdênica etc
Tarde- Conselho Geral do CPERS/SINDICATO
Dia 16/03- DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO EM DEFESA DO PISO E CARREIRAS. Sugerimos que realizem, neste dia, as Assembléias Regionais.
Dia 19/03- tarde- Gigantinho- Assembléia Geral.

Nei Sena
Imagem: flickr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário