segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Gabrielense quer mobilizar a cidade pelo retorno do chimarródromo


O gabrielense Márcio Silveira, hoje residindo fora de São Gabriel, quer mobilizar a comunidade pelo retorno do chimarródromo e de mesmo modo, conclamar as autoridades para reflexão e estudo sobre a possibilidade. Nesta semana, vamos consultar a comunidade em uma enquete. Confira:
 
Olá Anderson tudo bem. Queria tentar consegui a volta do chimarródromo em São Gabriel.
Tive que sair da minha cidade que amo para fazer uma faculdade, pois na minha não tem o curso que eu quero, como eu e vários outros estudantes. Mas o assunto não é este, o assunto que queria resolver é sobre o nosso chimarródromo. Todo lugar que vou, me perguntam sobre o chimarródromo, que falam que está no lixo da Prefeitura.
Queria que tu através do melhor blog de São Gabriel colocasse o assunto em discussão, já que o Coluna Ponto de Vista é isento e realmente vai lutar pela solução do problema. 
Poderia ser na praça na frente da rodoviária. É uma boa onde todo mundo vai para lá. Como agora que trocou nosso prefeito vai mudar, mas temos que correr atrás pra eles ajudarem.
Sempre os governantes contrários ao que fez, terminam assim. Ao invés de conservarem, melhorarem e ampliarem o que foi feito, ficam desmanchando o que está pronto, não fazendo nada e ainda destruindo o que foi feito. Mentalidades raivosas, revanchistas e atrasadas. O chimarródromo era lindo com suas carretinhas, lembrando e homenageando os carreteiros da região. Era o único aqui no Rio Grande do Sul.Uma lástima!
Seria justo que alguém refizesse o chimarródromo, pois São Gabriel prestaria para sempre a homenagem aos carreteiros, por ser a cidade dos últimos carreteiros.. Se quiser colocar meu nome pode colocar porque nasci em São Gabriel e sou gabrielense.
Matéria e fotos: www.colunapontodevista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário