quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depois do Carnaval começa recuperação da ponte do Pavão


            Após o feriado de Carnaval a equipe que construiu a ponte dos Lagões será deslocada para a Comunidade do Pavão, onde através de uma parceria das secretarias municipais dos Transportes e Obras, será construído um desvio que dará início as atividades de recuperação da ponte, quando em breve será normalizado o trânsito de veículos pesados. O secretário dos Transportes Lizandro Cavalheiro informa a Comunidade de Azevedo Sodré, que também encaminhará uma frente de trabalho para a recuperação total das estradas daquela região num mutirão com a Secretaria da Agricultura. Ele explica que a determinação do prefeito Roque Montagner é que seja restabelecida a trafegabilidade de todas as estradas antes da abertura do ano letivo.
         Nos locais onde foram concluídos os trabalhos de recuperação total, inclusive com alargamento da via, começa o processo de conservação, que será mais rápido e permanente, o que na verdade deveria estar ocorrendo agora, mas devido a situação precária das estradas encontrada pelo novo governo, o prefeito teve que tomar medidas urgentes.
         Com a construção da nova ponte dos Lagões, uma das quatro equipes que atua no interior do município e que está no Rincão do Claro, vai se encontrar com uma outra frente que trabalha nas estradas da Caleira, Vista Alegre, Corredor dos Fagundes, Pau Fincado e Santo Antônio e concluirão o serviço na estrada do Caiboaté. (Texto e foto: Paulo Elmano Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário