sábado, 16 de fevereiro de 2013

Transportes constrói desvio na ponte do Pavão


Uma frente de trabalho da Secretaria Municipal de Transportes se deslocou para a localidade de Pavão, onde desde a última quinta-feira está sendo feita uma limpeza do aterro, que se transformará num grande desvio oferecendo trafegabilidade para qualquer tipo de veículo. O secretário de Transportes, Lizandro Cavalheiro, informa que em seguida começará a reforma total da ponte, que apresenta problemas na cabeceira.
Enquanto isso continua o trabalho das quatro equipes que estão recuperando a malha rodoviária municipal. Mais de 400 quilômetros já foram patrolados e encascalhados e depois do feriado de Carnaval o serviço começou em Três Divisas em direção a Bela União. Uma outra frente conclui as estradas de Formosa; a terceira atua em Vila Gomes e Grande Catuçaba seguindo para Caleira, Rincão do Claro e Vista Alegre.
O secretário afirma que o prefeito Roque Montagner determinou que o trabalho de recuperação das estradas seja concluído antes do período escolar. Logo após o trabalho realizado nos eixos de alimentação será feito um mutirão nas vias que são utilizadas pelo transporte escolar. (Paulo Elmano Borges – Foto: Letícia Leão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário