terça-feira, 27 de agosto de 2013

Agenda em Brasília é encerrada com êxito pela comitiva gabrielense dirigida pelo prefeito Roque Montagner

O Prefeito Roque Montagner (PT) encerrou na última sexta-feira sua agenda em Brasília onde esteve acompanhado pelo Chefe de Gabinete Luis Pires (PT), o provedor Luis Carlos Dotto, o diretor da Santa Casa de Caridade Antonio Fontoura pelo vereador Cilon Lisoski.  A primeira reunião de quinta-feira (22) foi no Ministério das Cidades.  Na Secretaria Nacional de Habitação o Prefeito Roque Montagner, reuniu-se com a Secretária Inês Magalhães para estabelecer o alinhamento do Programa Minha Casa Minha vida. O Prefeito disse que o programa recebe atenção especial do governo municipal, pois apresenta uma plataforma de atendimento prioritário às famílias de baixa renda.


No Ministério da Educação, na Coordenadoria de Infraestrutura física e tecnológica, o prefeito Roque Montagner esteve reunido com a Coordenadora Hildete Furukawa para tratar dos ônibus do transporte escolar solicitados no Plano de Ações Articuladas – PAR, onde o município já credenciou 07 ônibus para 2013 e mais 07 para 2014. A intenção do prefeito é que até 2015, todo o transporte para os mais de 1.300 alunos da Rede municipal, seja realizado por veículos próprios. Com o Deputado Nelson Marchezan Júnior do PSDB, o Prefeito agradeceu a emenda de 100 mil reais disponibilizada ao município através dos vereadores do PSDB de São Gabriel. O Deputado colou-se à disposição do município e elogiou a política de cordialidade estabelecida pelo prefeito.

Com o Deputado Tarcisio Perondi do PMDB, o prefeito apresentou a forma de gestão que está sendo desenvolvida em São Gabriel convidando-o para visitar o município e conhecer as ações do governo já realizadas em São Gabriel.


Com o Deputado Alceu Moreira do PMDB, entre vários assuntos debatidos, foram destacados projetos do município e da Santa Casa de Caridade. O parlamentar comprometeu-se em visitar São Gabriel em setembro, para acompanhar o trabalho de coalização governamental que está acontecendo em São Gabriel.  

Texto: Paulo Elmano Borges 

Nenhum comentário:

Postar um comentário