quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Censura no Facebook

Estamos em uma linha de trabalho, leia e entenda:

O Facebook e as autoridades

Trabalhamos com a comunidade de autoridades policiais para promover segurança, tanto on-line quanto off-line.

Walkie-talkie - Protegendo sua privacidade

Consideramos a privacidade de suas informações um assunto muito importante. Se o Facebook receber uma solicitação policial para obter os registros da conta, estabeleceremos primeiramente a legitimidade da solicitação. Ao responder, aplicamos os requisitos jurídicos de privacidade. Consulte as diretrizes para autoridades policiais para obter mais detalhes.
 
 Promovendo a segurança

Trabalhamos juntamente com a Polícia para ajudar as pessoas a se manter protegidas no Facebook. Às vezes, isso significa fornecer informações às autoridades policiais, o que ajudará a atender às emergências, incluindo aquelas que envolvem risco imediato, prevenção de suicídio e recuperação de crianças desaparecidas. Podemos também fornecer informações às autoridades policiais para ajudar a evitar e denunciar fraudes ou outras atividades ilegais, assim como violações aos Termos do Facebook.
 
Obtendo ajuda

Se você acredita que você ou alguém que você conhece está em uma situação de emergência, ligue para a polícia. Caso veja algo no Facebook que viole os Termos do Facebook, informe-nos.

Para autoridades policiais

Se você é uma autoridade policial, revise as diretrizes para autoridades policiais.

Se o seu departamento de polícia está interessado na criação de uma presença no Facebook, confira nosso Guia para o Departamento de Polícia para informações.

Para obter mais informações sobre privacidade e segurança no Facebook para vítimas de abuso, baixe o guia da organização National Network to End Domestic Violence.
Eu, EDITOR DA FOLHA DA CLASSE, MTB 15.482, Jornal Online, com SITE e Domínio em dia, estou sendo prejudica com as minhas postagens, pois existem no FACE Investigação referente a minhas postagens. Estou impedido de adicionar conteúdo em meus email e na pagina inicial do FACEBOOK, isto é uma vergonha, saibam todos que somos acompanhados em todas as matérias postadas, UMA CENSURA clara e bem profunda.
 
 -Mais vou continuar dizendo o que penso pois só tem uma pessoa que pode me silenciar, Deus. 

Luiz Carlos Bergenthal -MTB 15.482 

Nenhum comentário:

Postar um comentário