segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Após tragédia em boate, Planeta Atlântida será transferido no RS

Festival estava marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro, em Atlântida.
Incêndio em boate matou 233 pessoas em Santa Maria neste domingo.

A tragédia que matou 233 pessoas após um incêndio em uma boate, em Santa Maria, fez o Grupo RBS suspender todos os eventos que seriam realizados por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida. O festival realizado anualmente no Litoral Norte do Rio Grande do Sul estava marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro. Uma nova data será anunciada pela organização do evento em breve.
A organização informa que quem já comprou ingressos não sofrerá prejuízo. A orientação é aguardar as próximas informações. As atrações também estão sendo comunicadas e agendadas para a próxima data. A venda de entradas, no entanto, está suspensa até a divulgação da nova data. Informações sobre devolução do valor dos ingressos já adquiridos serão disponibilizadas posteriormente no site do evento.

Confira a nota oficial
Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Grupo RBS está trabalhando para reprogramar essas datas e tão logo seja possível informará amplamente por meio de seus veículos de comunicação.

Informação: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário