segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

São Borja cancela eventos de carnaval e decreta luto oficial pelas vítimas da tragédia de Santa Maria

Após o anuncio do incêndio, ocorrido na madrugada de ontem (27/01), na boate Kiss, em Santa Maria, e a divulgação da necessidade de doações, muitas foram as ações desenvolvidas pela população são-borjense a fim de auxiliar os atingidos pela tragédia. As pessoas doaram aguá, papel higiênico, luvas cirúrgicas, álcool gel, máscaras, medicamentos, entre outros produtos de necessidade básica. Também foram registradas diversas doações de sangue, além disso, profissionais da área da saúde ofereceram-se como voluntários.

O poder público cancelou os eventos relacionados ao carnaval e decretou luto oficial por três dias. Na tarde de domingo, o Prefeito Farelo Almeida, viajou à Santa Maria e visitou os hospitais e o centro desportivo para externar solidariedade e colocar o município à disposição para ajudar as famílias e vítimas do incêndio no que for possível.

Ao retornar a São Borja, o Prefeito acompanhou durante toda a madrugada, o velório dos são-borjenses mortos no incêndio, que ocorre no Ginásio Cleto Dória de Azambuja, no bairro do Passo.

Fonte: Decom/Prefeitura de São Borja-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário