quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PREFEITO VISTORIA ESTRADAS E PONTES DA ZONA RURAL


O Governo Municipal tem trabalhado até nos finais de semana para solucionar vários problemas, especialmente aqueles que causam insegurança para quem reside no interior do município. No último sábado o prefeito Roque Montagner, o vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes e o secretário municipal dos Transportes, Lizandro Cavalheiro, fizeram uma vistoria no interior do município visitando estradas e pontes. Foram percorridos cerca de 400 quilômetros nas estradas do Tiarajú, Arvoredo, Jacaré, Lagões, Caiboaté Mirim até a ponte do Pavão. O retorno foi feito pelo Corredor da Casa Nova, que compreende Canta Galo e Passo do Rocha em direção à cidade.
Na ponte dos Lagões Roque e Evandro verificaram o que está sendo feito na nova construção, pois a travessia que existia oferecia perigo devido a precariedade da estrutura. Para evitar a interrupção do trânsito foi construído um desvio lateral. Já na ponte do Pavão, ela teve que ser interrompida para veículos pesados, mas também será feito um desvio lateral que permitirá o tráfego de caminhões que estarão transportando a safra.
  Ainda na tarde de sábado o prefeito e o vice-prefeito inauguraram oficialmente a Festa Campeira do CTG Pai Quati, em Cerrito/Catuçaba. (Paulo Elmano Borges DRT 10.043 – Foto: Letícia Leão).
LEGENDA FOTO: Prefeito Roque Montagner, secretário dos Transportes, Lizandro Cavalheiro e vice-prefeito Evandro Guedes verificando a construção de uma nova ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário