sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caderno 7 na final do TOP BLOG Brasil

É isso ai, para aqueles que achavam impossível, até mesmo improvável, chamavam este profissinal de idiota, e debochavam dele, ele mostrou com muito profissionalismo e inteligência a sua capacidade.
Marcelo Ribeiro, o Marcelão, diretor e proprietário do Caderno 7, um blog de notícias que atua com as informações de São Gabriel e Região, além do trabalho dele na cobertura das festas regionais, chegou com muitos votos, e apoio da galera que curte suas fotos e trabalho na internet, foi o único blog do estado do Rio Grande do Sul a chegar na final do Top Blog 2012, que será neste sábado, 26 de janeiro, em São Paulo.
Com isso, para aqueles que nunca acreditaram no seu trabalho e sempre levaram ele na brincadeira, Marcelão deu um tapa com luvas de pelica, pois ele prova que tem um grande reconhecimento, não só da população gabrielense, mas regional, o que permitiu ele chegar nesta final.
A nós, o que resta é torcer por este nobre amigo, que com sua simplicidade, sempre pesando os lados da balança, sem precipitação dando sua posição e fazendo seu trabalho independente do governo municipal, chegou a essa conquista, pois premiado ou não, ele já é um VENCEDOR!
Parabéns! Marcelão, estamos torcendo e orando por você!

Roberto Sanchez Lara - A Novidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário