sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Garota Verão São Gabriel confirmado. E Rosário não sediará mais a final regional

 
Após negociações entre Prefeitura e RBS TV, as gurias podem ficar tranquilas: a etapa municipal do Garota Verão está confirmada. Ela acontecerá no dia 2 de fevereiro, sábado, a partir das 21 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott. A informação foi confirmada pelo Coordenador local da Sucursal, José Vanderlúbio Perdomo. E outra notícia também se confirmou: depois de mais de 15 anos, Rosário do Sul não será mais sede da final regional do evento.
As jovens podem se inscrever na Secretaria de Turismo ou na RBS TV. Os preparativos estão em ritmo acelerado, para que São Gabriel possa sediar uma grande etapa. Informações pelo fone 3232-3102.
Rosário não é mais sede da final regional
E depois de mais de 15 anos, Rosário do Sul não sediará mais a final regional do concurso. A informação nos foi passada pela colega Nina Bernardes, da Rádio Marajá, e confirmada por Vanderlúbio. Segundo as informações, o novo prefeito rosariense, Luiz Antonello (PSB), afirmou que o valor pago a RBS para a realização do evento "é consideravelmente alto e retorno não existe", frisando que esta decisão visa a captação de investidores e inversão de prioridades. A decisão teria sido aprovada pela maioria dos rosarienses.
Vanderlúbio informa que duas cidades apresentaram proposta, e que estão em estudo para ser a nova sede da final regional, sem revelar ainda os nomes das cidades. Há boatos - vindos de fontes - de que São Gabriel possa sediar a grande final, mas nada confirmado até o momento. Vamos esperar!
 
Informação: Caderno 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário