sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

LANÇADO OFICIALMENTE O PORTAL DA PREFEITURA DE SÃO GABRIEL

O Governo Municipal de São Gabriel lançou nesta quinta-feira, 24, o Portal da Prefeitura Municipal (saogabriel.rs.gov.br), que será dedicado a disponibilizar ao público as informações do Executivo, tornando-se um canal direto do gabrielense com a administração municipal. O portal possui recursos tecnológicos avançados com gerenciamento total e integração com as redes sociais utilizadas pelo Governo. O canal permite acompanhar a aplicação dos recursos públicos na cidade, através de um sistema amplo de notícias. No "Governo em Ação"na população poderá acompanhar todas as obras que estão sendo realizadas atualmente. Também há informações como Prestação de Contas, Leis e Orçamento, Despesas Orçamentárias, links úteis, como horário de ônibus e outros.
O prefeito Roque Montagner disse que o portal é uma importante ferramenta que vai ajudar o Governo Municipal e a sociedade na adoção de medidas que vão beneficiar a coletividade. Através do site as pessoas terão informações em tempo real e um acesso às informações da administração.
O portal contém dados sobre o Município com a sua história, desenvolvimento, pontos turísticos, setor geográfico e turismo, contra-cheque on line, Portal do Cidadão, Transparência Brasil, Plano Diretor do Município, Prestação de Contas e Licitações, além de outras informações. O prefeito explica que a construção do Portal será gradativa e, com o tempo, outros mecanismos poderão ser implantados. A ilustração do cabeçalho do site é uma homenagem ao herói guarani missioneiro riograndense Sepé Tiarajú. (Paulo Elmano Borges DRT 10.043).

Nenhum comentário:

Postar um comentário