sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

André Moura é reconduzido líder do PSC na Câmara


Nesta segunda-feira (4), a bancada do PSC, por unanimidade, reconduziu o deputado federal André Moura (PSC-SE) ao cargo de líder do partido na Câmara dos Deputados. “Agradeço aos meus pares pela confiança e pela oportunidade que me deram de exercer a liderança por mais um ano. Continuarei levando às reuniões das quais participo nesta função as bandeiras do nosso partido, que são também as reivindicações da sociedade”, afirmou o líder.

Para Moura, diversos projetos que estão tramitando há tempos no Congresso Nacional podem ser votados em 2013. “Este ano, vamos buscar a apreciação de propostas como a que fixa a jornada de trabalho dos enfermeiros em 30 horas semanais; que torna o voto facultativo no Brasil; e que acaba com fator previdenciário, entre outras”, explicou o parlamentar.

O deputado André Moura liderou a bancada do PSC durante o ano de 2012 e tornou-se destaque pela apresentação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC)  57/2011, que reduz a maioridade penal para 16 anos, e do Projeto de Decreto Legislativo 494/11, que propõe a realização de plebiscito para decidir sobre a redução da maioridade penal. O tema tornou-se bandeira defendida por todos do partido.
ASCOM PSC Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário