sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

QUATRO FRENTES DE TRABALHO ATUAM NAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO


       As secretarias municipais dos Transportes, Obras, Agricultura, e Serviços Urbanos estão fazendo um mutirão para aproveitar os equipamentos que ainda estão em condições com o objetivo de colocar em execução as determinações do prefeito Roque Montagner. Atualmente atuam quatro frentes de trabalho na zona rural. Uma está na Reiúna e se deslocará para Formosa e Bar da Lagoa, dentro da circunscrição do Município.
Outra equipe já concluiu serviços em Caiboaté Grande, Arvoredo e Jacaré, Corredor do Rejane e agora vai para a região de Bela União. Outra frente está em Mirim, Águas Claras, Caieira, Vista Alegre, Rincão do Claro, Corredor dos Fagundes, Pau Fincado, Santo Antônio e Lagões.
O quarto grupo está trabalhando em Pavão, Corredor da Casa Nova, Canta Galo, Passo do Rocha, Faxinal, Rincão de Santa Catarina e Timbaúva. Na quinta-feira, após a quarta-feira de Cinzas, uma equipe em parceria com a Secretaria de Agricultura se deslocará para a região de Azevedo Sodré e depois para Vila Gomes.
O secretário Lizandro Cavalheiro salienta que todas as estradas, além do patrolamento, estão sendo alargadas, isto é, usando a totalidade do eixo da via. Seguindo orientação do prefeito Roque Montagner o secretário anuncia que está à disposição de toda a comunidade para solucionar qualquer problema que surgir. Lizandro reconhece o trabalho da equipe da Secretaria de Transportes, que atua até nos sábados, e agradece a parceria com os demais órgãos do Governo Municipal, “o que não seria possível realizar todos os empreendimentos no interior”. (Paulo Elmano Borges - Foto: Letícia Leão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário