quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nota de Esclarecimento


Conforme medida liminar de reintegração de posse concedida ao município de São Gabriel, a qual determina a posse dos serviços de saneamento, a Corsan foi notificada e não houve por parte da estatal a entrega do patrimônio ao município para que a empresa vencedora da licitação São Gabriel Saneamento exercesse suas atividades.
Informamos à população que poderá haver interrupções no abastecimento de água nas próximas 24 horas, pois no ato da devida notificação funcionários da Corsan desligaram as bombas de recalque de água tratada para os reservatórios elevados. Tal desligamento desnecessário poderá acarretar danos as tubulações e consequentemente a descontinuidade do abastecimento, podendo ser interrompido um serviço público básico, de água tratada comunidade gabrielense.
Contudo salientamos que qualquer dano, interrupções, vazamentos e afins mediante a relevância de saneamento básico neste município é de total responsabilidade da Corsan até que se efetive o repasse da concessão do serviço a São Gabriel Saneamento.

Atenciosamente,

Rossano Dotto Gonçalves,
Prefeito Municipal de São Gabriel