quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MORADORES AGRADECEM ATENÇÃO DADA AO BAIRRO VARGAS

O morador Wilson Vargas mostra ao prefeito em exercício o que falta para deixar a praça completa


  

O prefeito em exercício Evandro Obaldia Guedes, acompanhado do Chefe de Gabinete, Luis Pires, deu prosseguimento a ronda implantada pelo Governo Municipal com a finalidade de tomar conhecimento dos problemas existentes na cidade e vistoriar os serviços que estão sendo executados pelas secretarias municipais. Na tarde da última terça-feira foram visitadas algumas ruas do Bairro Passo da Lagoa, a praça Camilo Mércio e a praça do Bairro Vargas, acompanhados do secretário municipal dos Serviços Urbanos, Rossano Farias. O prefeito foi recebido por alguns moradores e pelo presidente da Associação dos Moradores, Oneide da Silva César. Todos agradeceram o trabalho de limpeza realizado no local que é bastante freqüentado pelos moradores.
  Um antigo morador do Bairro Vargas, Wilson Vargas, mostrou alguns problemas que ainda preocupam como a falta de manutenção do play-ground, construído com madeira, a recuperação da tela que protege os brinquedos e um local para futebol. Imediatamente o prefeito em exercício solicitou providências aos secretários responsáveis e afirmou que inicialmente a prefeitura está fazendo um trabalho básico, principalmente de limpeza, para posteriormente se dedicar a realização de projetos. Uma das reivindicações dos moradores é o calçamento de um  trecho que causa muita poeira.
  O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vargas, Oneide César, demonstrou interesse em instalar na praça o Chimarródromo, que foi retirado do Calçadão e hoje se encontra em estado precário no depósito da prefeitura. O Chefe de Gabinete, Luis Pires, solicitou que o pedido seja formalizado, pois há interesse do Governo Municipal recuperar aquele monumento que se tornou uma das características do Município. (Paulo Elmano Borges DRT 10.043 – Foto: Letícia Leão).