quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SINE local sem condições de atendimento ao público

A Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio está divulgando a difícil situação em que a mesma recebeu as instalações e condições de trabalho do SINE (Sistema Nacional de Emprego). Segundo o titular Paulo Antônio Oliveira, diversos documentos que deveriam ter sido encaminhados aos cidadãos atendidos, encontram-se ainda no local, sem jamais terem sido entregues. - As fichas de candidatos ao emprego, por exemplo, foram encontradas somente na forma manual – enfatiza.
Ressalta o Secretário que o SINE local, não dispõe das mínimas condições de funcionamento, mesmo em se tratando de coisas tão importantes como emissão de carteiras de trabalho e cadastramento do Seguro Desemprego
Informa ainda Paulo Antônio que os funcionários responsáveis por essas atividades deverão receber treinamento para que o SINE venha a funcionar normalmente – estamos trabalhando incessantemente para que no tempo mais breve os serviços do SINE sejam normalizados. Finalizando o Secretario disse ainda : esclarecemos a comunidade que na situação em que foram recebidas as instalações, não há a mínima possibilidade de atendimento imediato, ao público – finaliza.



Foto e Texto: João Pedro Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário