segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vereadora Neca Bragança visita Secretário Municipal de Assistência Social

 
 Na última sexta-feira, dia 11 de janeiro, a Vereadora Néca Bragança (PSB) esteve realizando visita de cortesia ao Secretário Municipal de Assistência Social Cleber Giovane Silveira. Néca já foi Secretária de Assistência Social por duas vezes e pretende ser sempre colaboradora na melhoria do atendimento social em São Gabriel. 
Em conversa com o Secretário, a Vereadora parabenizou-o pelo cargo assumido e garantiu que, na Câmara de Vereadores, sempre será parceira da Secretaria. Como já falado em diversas oportunidades, sua linha de ação será voltada à área social, sempre priorizando o atendimento digno das pessoas que mais precisam e a implementação de programas sociais que realmente beneficiem a comunidade gabrielense.
Durante a visita, Cleber levou a Vereadora Néca para visitar o Acolhimento Institucional Dom Félix de Azara, onde foi carinhosamente recebida por funcionários e acolhidos que já lhe conheciam da época em que foi Secretária. Na mesma oportunidade, Néca conheceu as duas novas instalações do Acolhimento Institucional que estão sendo construídas e reformadas para substituir o prédio atual em breve.
A Vereadora aproveitou a oportunidade para parabenizar as ações que vêm sendo empreendidas pelo Prefeito Roque, em parceria com o Secretario Cleber Giovane, no sentido de viabilizarem a continuidade dos serviços essenciais desempenhados pela Secretaria, como o Restaurante Popular e o Plantão Social. Néca considerou louvável a atitude do Prefeito em determinar que tais serviços não parassem, em virtude do prejuízo que a ausência deles poderia causar à população.
“Foi um imenso aprendizado ter sido Secretária de Assistência Social por duas vezes. Aqui pude desenvolver diversos projetos, como o Conselho Municipal do Idoso, a Semana do Idoso, o Baile de Debutantes e a Semana Municipal de Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes. Implantamos o CREAS e o CRAS (centros de atendimento social) e o Serviço Sentinela, de atendimento e apoio às crianças e adolescentes vítimas de violência. Tenho plena certeza de que o Cleber Giovane é muito capaz para desenvolver o trabalho necessário. Desejo a ele e sua equipe muita serenidade para trabalhar em prol dos que mais precisam. É um desafio muito grande, mas valerá a pena” – enfatizou a Vereadora Néca Bragança.
“Agradecemos a visita da Vereadora Néca, vamos contar com sua parceria na Câmara de Vereadores e queremos trabalhar muito para que a Secretaria de Assistência Social cumpra seu papel com muita efetividade para a população que necessita” – finalizou o Secretário Cleber Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário