sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vitória: blog gabrielense conquista prêmio nacional


Caderno7 fica em 3º lugar na final do Top Blog Brasil 2012


Um blog gabrielense conquistou o 3º lugar no "Oscar dos blogs brasileiros", realizado recentemente em São Paulo. No dia 26 de janeiro, o Grupo Mix MD (dono da rede de rádios Mix, que tem duas afiliadas no RS, em Porto Alegre e São Lourenço do Sul), realizou a final do 4º Prêmio Top Blog Brasil, e o Caderno7, do jornalista Marcelo Ribeiro, chegou entre os finalistas da categoria Notícias e Cotidiano, Blogs Profissionais e ficou em 3º.


A final reuniu blogs de diversas categorias no auditório da Universidade Paulista (UNIP). O blog de Marcelo, que traz notícias de São Gabriel e da região, foi um dos finalistas junto com os blogs Nota de Rodapé e Amigos de Pelotas, 1º e 2º, respectivamente. A notícia da conquista foi anunciada somente agora em respeito às vítimas da tragédia de Santa Maria. 


"É uma conquista não somente para nós, mas para toda a comunidade e região, e por que não, o Rio Grande do Sul, visto que só três blogs representaram o Estado na premiação. Agradecemos a todos que votaram na gente e aos patrocinadores, que nos apoiaram e ajudaram a tornar este sonho realidade, trazendo alegria para nossa comunidade", ressalta Marcelo. 


A premiação teve blogs premiados como o do Sicredi, do jornalista Paulo Henrique Amorim e do Senador Álvaro Dias (PSDB-PR), maior apoiador da blogosfera brasileira. O blog, criado em 2010, participou pela segunda vez do prêmio, chegando à final pelo voto popular, onde os leitores poderiam eleger os finalistas. 


Atualmente com mais de 2,8 milhões de acessos de acordo com as estatísticas do Blogger, é atualizado diariamente, podendo ser acessado em www.caderno7.com.


--

Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário