quinta-feira, 29 de agosto de 2013

1º Encontro de Servidores em Estágio Probatório promove integração do funcionalismo

Para proporcionar a integração e um momento de reflexão sobre o trabalho desenvolvido nos primeiros anos de admissão dos servidores concursados, que foram nomeados pela prefeitura nos últimos 2 anos, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos promoveu nos dias 19 de julho e ainda nos dias  02,09 e 16 de agosto, o 1º Encontro de Servidores em Estágio Probatório da prefeitura. A abertura do Encontro ocorreu no dia 19 de julho no auditório na Escola Estadual XV de Novembro e contou com a presença do Prefeito Roque Montagner, do Vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, do Chefe de Gabinete Luis Pires e Secretários Municipais.



Durante a programação, os servidores assistiram à palestra “Motivação: Atitude é tudo!” ministrada pelo psicólogo Alex Biscarra Severo. Na palestra foram expostos e debatidos vários conceitos referentes ao tema proposto. A interação permitiu que a participação dos servidores que manifestaram suas opiniões e ideias estabelecendo diálogo aberto com o palestrante e entre si, enriquecendo o evento. Na ocasião também foi desenvolvida atividade de Ginástica Laboral ministrada pelos Educadores Físicos Polyana Schuh, Lourdes Florence, Juliano e Sabrina, que explicaram cada exercício e seus objetivos, enfatizando os benefícios que a realização da ginástica pode trazer no dia a dia dos servidores em seu ambiente de trabalho.

O Encerramento do1º Encontro de Servidores em Estágio Probatório aconteceu no dia 16 de agosto e contou com a presença do Prefeito Roque Montagner e do Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Gomes.  Na ocasião, o prefeito Roque e o Secretário Ricardo destacaram a importância do evento que serviu como ferramenta de conhecimento entre os integrantes do Poder Executivo. O prefeito Roque fez a entrega dos certificados.

Texto: Sandra Lorenz/Fotos: SEMARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário