terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Coffy: "São Gabriel apenas trocou seu representante no Legislativo"

O deputado estadual Coffy Rodrigues (PSDB) esteve em visita nesta terça, 13, à São Gabriel, onde também aproveitou para reunir-se com o Prefeito Rossano Gonçalves. Na ocasião, o parlamentar reiterou seu agradecimento pelas atenções dispensadas por Rossano e o apoio aos pleitos da cidade junto ao Governo do Estado.
Coffy destacou que a visita ao Prefeito é a primeira aos novos prefeitos que assumiram em 1º de janeiro, e justifica-se pelo agradecimento que o deputado faz questão de tornar público pelas atenções dadas por Rossano. O parlamentar ainda explica que a cidade não perde representação com a saída de Rossano da Assembleia. "São Gabriel e a região não perdem um deputado na medida em que Rossano se elegeu Prefeito. Apenas trocam de representante. Buscarei prosseguir na sua brilhante luta por esta região e especialmente pelo município", asseverou.
O deputado ainda reafirmou que prossegue com os pleitos deixados por Rossano quando de sua passagem pela Assembleia. "Dos pleitos locais já encaminhados pelo então deputado, assumo a responsabilidade de prosseguir em prol de sua concretização", se referindo aos projetos como a recuperação da RS-630 e seu asfaltamento até o Frigorífico Foresta, o asfaltamento de 4 km da estrada na localidade do Lavapé e a busca de recursos para a Santa Casa de Caridade.
O parlamentar ainda conheceu o projeto - do qual já recebeu cópia - da ampliação e reaparelhamento do Abrigo Temporário Dom Félix de Azara, para qual buscará recursos juntamente com Rossano para concretizar mais uma ação do Governo Municipal.


Texto e Foto: Marcelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário