sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Melhorias nos bairros são intensificadas. Em breve, Cidade Nova receberá Mutirão de Limpeza


Exiba trabalho no bairro pomares.jpg na apresentação de slidesProsseguem as ações da Secretaria de Serviços Urbanos em vários bairros da cidade. Conforme o secretário Valtemar Freitas Ribeiro são executados trabalhos que abrangem diversos serviços como roçada, capina, limpeza das ruas e valas, retirada de entulhos, recolocação de tubos de concreto, drenagem, retirada de borrachudos e reparos em geral, sempre tendo como prioridade aquelas ruas em que é constatada maior necessidade. Várias frentes de manutenção viária estiveram atuando nos bairros Cidade Nova, Pomares, Corredor da Balança, Rua Sebastião Menna Barreto, Corredor do Vanhove, entre outros locais.
Segundo o secretário, “em muitos casos tivemos que efetuar primeiramente o serviço de drenagem, para posteriormente ser colocado o balastro em várias ruas”. Informa ainda que no início desta semana diversas ruas do bairro Cidade Nova receberam serviços de roçada, e que nos próximos dias os moradores serão contemplados com as ações do “Mutirão da Limpeza”. 
O prefeito Roque Montagner destaca que os colaboradores da Secretaria de Serviços Urbanos trabalham de modo incessante para aproveitar cada minuto de sol e avançar na manutenção e reparos das ruas principais e secundárias dos bairros.

Texto: Elson Teixeira/Foto: Secretaria de Serviços Urbanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário