quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PREFEITO RECEBE A MESA DIRETIVA DA CÂMARA MUNICIPAL EM REUNIÃO NO PALÁCIO PLÁCIDO DE CASTRO


O bom relacionamento entre os Poderes Executivo e Legislativo foi pauta da primeira reunião de 2016 entre o prefeito Roque Montagner e a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Karen Lannes, realizada na segunda-feira (04/01), no Gabinete do Prefeito, no Palácio Plácido de Castro. O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente do Legislativo, Paulo Sérgio Barros e dos vereadores Sildo Cabreira, Claudiomiro Borges e Carlos Alberto Lannes. Acompanharam as discussões os secretários de Gestão e Relações Comunitárias Tani Vieira; da Fazenda Dionísio Bergamo; de Compras e Licitações Ivel Xarão; e o Chefe de Gabinete, Luis Pires.
Montagner havia anunciado em coletiva, na semana passada, que uma das prioridades para este ano seria a retomada da proposta de implantação do estacionamento rotativo em São Gabriel.  O prefeito anunciou para a presidente do Legislativo que encaminhará o projeto novamente este ano e pediu apoio dos vereadores, explicando que a proposição é de interesse da comunidade e vai beneficiar, principalmente, o comércio do centro da cidade.
O prefeito aproveitou para agradecer a emenda conseguida pela vereadora - presidente para aquisição de um gabinete odontológico e reforçou a necessidade de um bom relacionamento entre os poderes.
 TEXTO: Marcio Vaqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário