terça-feira, 15 de maio de 2012

Folha do funcionalismo terá novo banco em setembro Servidores poderão entregar documentos até 15 de junho na Caixa e Lotéricas

A partir de 1º de setembro, os servidores estatutários, celetistas e lotados em cargos de comissão e funções gratificadas no âmbito da Administração Municipal passarão a receber seus vencimentos salariais em uma nova instituição bancária. Nesta segunda-feira, 14 de maio, uma reunião na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos ultimou ajustes após assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, instituição que passará a receber a folha de pagamento do funcionalismo público municipal, ao fim do contrato ainda vigente com o Banco Itaú.

Segundo o secretário de Administração, Luiz Alberto Gonçalves, o novo contrato possibilitará ao servidor maiores opções para o recebimento de seus proventos. “Assim que o novo contrato estiver em vigor, o servidor poderá receber seu salário não somente na agência bancária, mas também nas casas lotéricas e em um caixa eletrônico no SAC da Prefeitura”, ressaltou o secretário.

Na reunião com o gerente geral da agência bancária da Caixa em São Gabriel, Jorge Renato Wouters, ficou acertado que os servidores já poderão encaminhar à Caixa, lotéricas e empresas conveniadas com a Caixa as cópias de documentos necessários para abertura da conta-salário. Até o dia 15 de junho, os funcionários poderão encaminhar cópia de RG, CPF e comprovante de residência, para que o sistema da Caixa possa processar a abertura de contas. Os documentos devem ser encaminhados juntamente com um formulário, disponível no Portal da Prefeitura Municipal de São Gabriel (www.saogabriel.rs.gov.br).

Matéria: Claudio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário